A vida é missão!

“A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira dos que se encontram com Jesus”. Assim começa a Exortação apostólica ‘EvangeliiGaudium’, escrita pelo Papa Francisco. O mandato do Deputado Estadual Professor Cleiton também é marcado por se firmar em um mandato missionário no âmbito da Igreja, correspondendo ao anseio da Igreja nos tempos atuais.

Assim foi esse primeiro ano do mandato: Viagens missionárias por várias dioceses do estado de Minas, pregando e formando as lideranças da RCC em todas as regiões, além de atuar em eventos de várias pastorais e movimentos da Igreja.

Desde o início, semanalmente, é realizado na Capela da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o Grupo de Oração Encontro com Jesus, que se reúne todas as quartas-feiras, às 12h, aproveitando o intervalo do almoço dos servidores. Também, em toda primeira quinta-feira do mês, o gabinete organiza uma Santa Missa, presidida por Padre Gilson, que é assessor eclesiástico da RCC Minas Gerais.

A missão de anunciar o Evangelho sempre esteve presente na vida do deputado Professor Cleiton que, desde os 14 anos, após um Seminário de Vida no Espírito Santo (promovido pela RCC da Paróquia do Divino, na cidade de Varginha), viveu uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

Após essa experiência, seu ministério como pregador da Palavra foi crescendo e perpassando às várias instâncias da RCC no Estado. O ímpeto de anunciar a Palavra de Deus moveu a vida e missão do servo que sempre foi. Nunca mediu esforços para conciliar a vida profissional e missionária. Esteve sempre disponível para a missão, fato que não mudou após sua eleição para o Legislativo mineiro. Continua disponível para o serviço de levar a Cultura de Pentecostes a todos os lugares!

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?