Diretores apostilados: uma luta por aqueles que dedicaram suas vidas à Educação

Professor Cleiton sempre trabalhou pelos profissionais que sofreram com a orientação de serviço e a pretensão do Estado em revisar as aposentadorias das Diretoras e Diretores apostilados.

Em várias oportunidades neste ano, o deputado Professor Cleiton trabalhou pelos profissionais que sofreram com a orientação de serviço e a pretensão do Estado em revisar as aposentadorias das Diretoras e Diretores apostilados que fizeram a opção remuneratória.

Uma dessas ocasiões foi em 29 de setembro, quando ocorreu uma Audiência Pública solicitada por ele para debater o caso e ouvir os dolorosos relatos dos atingidos, que têm entre 70 e 95 anos de idade e foram durante desrespeitados pelo governo com a possibilidade de perderem praticamente metade de suas aposentadorias.

No dia 27 de outubro, o deputado publicou uma nota para anunciar que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais admitiu um Recurso direcionado ao STF que busca afastar a aplicação automática do incidente que declarou a inconstitucionalidade da opção remuneratória estendida aos diretores.

Além disso, foi determinada a suspensão da tramitação de todos os processos individuais e coletivos que cuidam do assunto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?