Professor Cleiton é aclamado vicentino

Um compromisso com Deus e com os irmãos mais necessitados.

Na noite de 08 de dezembro, uma Santa Missa marcou a entrada oficial do Professor Cleiton para a Sociedade São Vicente de Paulo. Durante a celebração, realizada na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Boa Esperança, ele recebeu das mãos do padre Jean Steferson, o certificado de conclusão da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanam. A Sociedade de São Vicente de Paulo é uma organização civil de leigos, homens e mulheres, dedicada ao trabalho cristão de Caridade.

Das mãos do padre Jean Steferson, Professor Cleiton recebeu o certificado de conclusão da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanam

Após um tempo de discernimento na conferência a aclamação confirma a pertença do deputado na SSVP. “Sou grato a Deus e a cada confrade e consocia da Conferência Nossa Senhora das Dores que tão bem me acolheram. Que grandes coisas aconteçam a partir de mais esse chamado”, frisou Professor Cleiton.

No dia 19 de novembro, já havia sido realizada outra celebração junto aos vicentinos. Na ocasião, aconteceu a solenidade chamada de proclamação na sociedade, um momento também de grande emoção, realizado na casa do amigo Roberto Resende.

Professor Cleiton sempre se identificou com esse movimento e agora está tendo a oportunidade de conhecer mais profundamente. A ligação vai além da questão espiritual. Com intuito de contribuir com os atendimentos que os vicentinos realizam por todo estado, como parlamentar, ele já havia destinado emendas que totalizam o valor de R$ 1 milhão. Instituições de caridade de diversas cidades foram contempladas.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?