Professor Cleiton critica Romeu Zema por posicionamento voltado às contas de energia no Estado

Qual sentido de cobrar taxa de escassez hídrica com rios, lagos e ribeirões transbordando em todo estado? – disse o deputado.

O deputado estadual Professor Cleiton voltou a criticar a postura do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Nesta quinta-feira (13), Zema publicou em suas redes sociais que enviou ao Ministro de Minas e Energia, o pedido de suspenso da “Bandeira Vermelha de Escassez Hídrica” na conta de luz dos mineiros.

Além disso, o governador criticou o custo determinado pela Câmara de Gestão Hidroenergética e aplicado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no qual chamou de “castigo” ao povo mineiro em virtude das chuvas.

Por outro lado, Professor Cleiton rebateu a postura do governador. Em suas redes sociais, o deputado questionou dizendo: “Caro, governador. O senhor, assim como eu, sabe que ninguém recebe em suas casas conta da ANEEL. Nós recebemos contas da Cemig, ela pode suspender as contas. Sabemos que ela tem autorização de cobrar, mas se ela não quiser, simplesmente não faz. Outro detalhe, governador: qual sentido de cobrar taxa de escassez hídrica com rios, lagos e ribeirões transbordando em todo estado?” – publicou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?