Professor Cleiton promove série de lives para abordar capítulos de seu livro “Os filhos de Cam: a legitimação católica da escravidão do negro”

Obra, de autoria do deputado e, também, do professor Paulo César Oliveira, foi lançada em novembro de 2021. O objetivo das lives é, segundo o Professor Cleiton, abordar, de forma detalhada, cada um dos capítulos.

O mandato do deputado estadual Professor Cleiton (PSB) irá realizar, em fevereiro, uma série de lives sobre os capítulos do livro “Os filhos de Cam: a legitimação católica da escravidão do negro”. O livro, de autoria do deputado e, também, do professor Paulo César Oliveira, foi lançado em novembro de 2021.

Segundo o deputado, a ideia das lives é abordar, de forma detalhada, cada um dos capítulos. Em fevereiro, as lives irão acontecer nas primeiras quintas-feiras do mês, sendo assim nos dias 3, 10 e 17.

Veja a programação:

Live 1 – 03/02: Abordagem sobre o capítulo 2: A prole de Caim e os descendentes de Cam sob o olhar europeu.

Live 2 – 10/02: Abordagem sobre o capítulo 3: O destino manifesto português.

Live 3 – 17/02: Abordagem sobre o capítulo 4: O retorno da escravidão no ocidente sob a influência das bulas Dum Diversas e Romanus Pontiflex.

Para o deputado, o conteúdo é importante porque, nos dias atuais, também se usa o nome de “Deus” para justificar práticas injustas e imorais. “Deus nunca autorizou a escravidão em seu nome e nem colocar acima de todos. Ele está no nosso meio. Precisamos discutir o papel da fé e da Sagrada Escritura, para que as práticas religiosas, econômicas e políticas não destruam a dignidade humana. Não se pode usar em vão ou instrumentalizar o nome de Deus” – enfatizou Professor Cleiton.

As lives serão transmitidas nas redes sociais do deputado. Não perca!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?