Professor Cleiton anuncia filiação ao Partido Verde

Professor Cleiton estava no PSB desde 2019. O principal motivo que acarretou a mudança de partido foi a opção pela não federação. Deputado também destacou valores do novo partido.

No último sábado (02), o deputado estadual Professor Cleiton anunciou, de forma oficial em seus canais de comunicação, a sua filiação ao Partido Verde. “Tudo que faço na minha vida envolve oração, discernimento e aprovação da minha família. Com a certeza de ter tomado a decisão para coerente para esse momento, anuncio a vocês meu novo caminho, agora junto ao Partido Verde. Uma sigla que se encaixa nos meus princípios e em minhas bandeiras”, declarou o parlamentar. 

Professor Cleiton estava no PSB desde 2019. O principal motivo que acarretou a mudança de partido foi a opção pela não federação. Ele acreditava que esse era o melhor caminho nesse momento. Como a federação não aconteceu, somado ao temor de uma não concretização de chapa, o deputado procurou por uma nova sigla que se encaixasse em seus princípios, em suas defesas de vida e de mandato. 

“Recebi com muita alegria o convite do Partido Verde que é um partido que tem um discurso muito voltado pra juventude, Justiça Social e para a sustentabilidade, além da afinidade que tenho com os deputados da mesma sigla dentro da Assembleia”, comentou. 

Professor Cleiton é um deputado em primeiro mandato que vem ganhando grande destaque por sua atuação combativa na Assembleia de Minas. Emenda 106, que envolve os Lagos de Furnas e de Peixoto, CPI da CEMIG, defesa dos servidores públicos, sobretudo da Educação, são alguns exemplo de pautas defendidas pelo deputado sul-mineiro que a cada dia conquista mais respeito e admiração dos colegas de parlamento e da imprensa. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Populares:

Receba as notícias
em primeira mão!

Fique por dentro de todas as novidades:

Digite o seu e-mail abaixo e não perca nenhuma notícia!

Navegue por nosso site!

Postagens Relacionadas

Abrir WhatsApp!
1
Precisa de ajuda?
Deputado Prof. Cleiton
Olá! Como podemos te ajudar?